Sobre o blog

Este blog foi criado um dia depois do fim de um relacionamento de pouco mais de 2 anos.
Mesmo com o fim o amor é grande, é intenso e continua vivo em mim. Segundo ele, o amor também vive nele.
As desventuras da vida nos deram um xeque-mate! E agora, só me resta curar as feridas e ficar de pé, inteira e renovada para que se a vida decidir ser gentil novamente, eu esteja pronta para cuidar desse amor.
Quem termina um relacionamento com tanto amor pulsante, combinando unir os caminhos novamente no futuro ? É, nós fizemos isso.
E este blog foi a maneira que encontrei para me fortalecer e seguir em frente.

Atualizando em 30 de outubro de 2012

Dois anos depois, o blog continua assim, um tanto abandonado mas sem deixar de ser o lugar dos meus pensamentos, reflexões, erros e aprendizados. Ficaram tantas coisas bonitas aqui, que não há motivo para continuar falando somente sobre perdas e os sofrimentos que as acompanham. 30 de outubro é um dia especial para este blog. Hoje, eu decidi compartilhar as mais lindas histórias de amor. Espero que gostem.

Comments

  1. Seu blog é lindo. =)
    ;*

    Curtir

  2. sua ideia foi brilhante!
    Quano terminei um relacionamento uma vez eu mantinha uma agenda e anotava meus sentimentos todos os dias ate me sentir curada! Amo seu epaço! beijo

    Curtir

  3. Nossa, estou surpresa; Lute por esse amor!

    Curtir

  4. Eu namorei durante 5 anos,e hoje faz quase 4 anos que terminamos e eu ainda penso nele todos os dias,posso dizer que desaprendi a viver …….. E estou reaprendendo agora.

    Curtir

  5. OI !!! Sou nova nisso é só um teste…

    Curtir

  6. Agora vou falar um pouco sobre o que estou vivendo e sentindo…
    Eu sei que ninguém tem nada a ver com meus sentimentos, por isso to falando aqui, pra não pertubar nem um amigo, porque eu sei o quanto é chato amigo apaixonado…rsrsrs…
    Eu fico com uma pessoa a quase 5 anos, no começo eu não gostava dele, quer dizer gostava de ficar mais nada sério, acho que de um ano ou pouco mais pra cá que percebi que gosto dele, só que,o problema é que ele não assume um relacionamento sério,entendem?? Eu sei que ele gosta de mim só que ele quer continuar nessa de só ficar, e eu to cansada, quero compromisso.
    Aí, questionei isso acho que ele ta sentindo lá do outro lado, e eu aqui mais eu to decidida a não ficar mais com ele, a não ser que ele mude seus conceitos… depois continuo…Obrigada por me darem atenção… Daqui a pouco desabafo mais …Bjuss !!!

    Curtir

  7. Por incrível que pareça, estou vivendo isso, e vai fazer 2 anos também. Vivo anotando as coisas, mas tenho um pouco de vergonha de demonstrar.
    ;*
    ah, e é perfeito aqui

    Curtir

  8. Há três anos terminei o meu namoro de tbm 2 anos. E há quase 3 já estou com meu atual que surgiu pouco depois do meu [mal] término de namoro…
    E nada mata meu 1º amor dentro de mim. A vida tbm nos pregou peças, e ainda prega ao mandarmos msgs, às vezes, madrugada adentro; só pra dizer um ‘andei pensando em vc’.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: