Extraterrestre

Como se não soubesse, tornou a repetir a mesma coisa. Só mais uma vez, repetia tentando se convencer que foi sem querer. Aconteceu, foi coisa do destino, culpa das forças ocultas e seu magnetismo enlouquecedor. Não teve controle, não teve intenção, não teve culpa, mas ironicamente insistiu até conseguir.

Em meio aos mais intensos e absolutos conflitos, deitava sozinha… pensava, repensava e “trepensava” se ela não era uma espécie de extraterrestre, destinada a um tipo diferente de solidão. Ninguém sabia, mas ela perdeu as contas de quantas vezes ouviu que era totalmente diferente de qualquer outra pessoa. Era única, extraterrestre.

Sua missão na Terra era plantar sonhos e flores apaixonadas nos corações daqueles que ousavam se aproximar. Acontecia com tanta facilidade que às vezes enxergava uma pontinha de maluquice diante das situações que se repetiam. Perdeu as contas de quantas flores plantou e de quantos sonhos colocou no caminho de alguns para que tropeçassem, sem querer. Para cada missão cumprida, uma nova  estrela brilhava no céu extraterrestre do seu coração. Havia tantas, que às vezes se perguntava se em alguma galáxia existia um céu tão iluminado quanto o dela.

Sonhava sim, mas existem prazos de validade neste mundo. Infelizmente não a ensinaram sobre as coisas findas. E no fundo, não compreende muito bem a missão que lhe foi dada. Plantar flores e criar sonhos. Era só isso.

Confirmou. Estava destinada a um tipo diferente de solidão. Solidão extraterrestre. Distante das flores que plantou, mas fechando os olhos e sonhando sempre.

Comments

  1. Já me senti assim Flor… mas acredite, um dia você vai encontrar alguém que seja como você (pode até ser um ET) bjão

    Curtir

  2. você ainda vai encontrar o seu extraterrestre, Flor. haha ♥ :*, linda.

    Curtir

Deixe um comentário