Virou Utopia

“É, eu confesso que não é exatamente a realidade que eu esperava encontrar. Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar. Talvez você ainda possa pular no rio e me salvar. Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou… e virou utopia”.

Caio F Abreu

Comments

  1. As utopias são possiveis desde que se acredite que elas são possiveis! Contudo, teremos por começar por acreditar em nós próprios!…

    Beijos,
    AL

    Curtir

  2. Talvez um novo amor resolva muita coisa.

    Curtir

  3. Bom, para muitos utopias são boas para sonhar, mas não se apegar.
    Talvez esteja na hora de largar a utopia e se apegar ao sonho tangível. Utopias são boas pra pensar em como seria se tudo ocorresse da melhor maneira possível, mas elas não existem.
    Viva e deixe viver, é sempre o melhor a se fazer nessas situações.
    Beijos. :*

    Curtir

  4. seu blog tem um pouquinho daquilo que com certeza só quem amou muito e perdeu pode entender, ja sofri deste mesmo mal que hoje te aflige e juro a sensação não é das melhores, hoje passados 6 anos ainda me lembro como se fosse hoje, o fim… triste, cruel, ele foi impiedoso, os dias se passaram e eu parecia que sem ele iria morrer, mas… não morri, não posso dizer que esqueci, porque seria mentira, digo que consigo falar naquele amor, sem chorar, hoje consigo olhar de cima para baixo e não ao contrário. embora seja difícil, um dia a ferida fecha, o que resta são apenas cicatrizes.

    Curtir

Deixe um comentário

