Nenhuma resposta e mil perguntas

Estava indo pelo caminho errado. Sempre tão questionadora, porque fui atrás de tantas respostas? Estava perdendo o que sempre admirei em mim: Meu lado insatisfeito com as verdades. Por quê? Como? Mas de que jeito? Explica melhor… Eu adoro essa minha mania de aprofundar tudo por uma resposta e encontrar outras duzentas perguntas pelo caminho.

Ele nunca iria me dar uma resposta que me deixasse satisfeita. E talvez por isso eu insisti tanto. Mas tanto, que perdi a minha vontade de encontrar novas perguntas por querer somente uma resposta. Resposta que nunca tive. E obrigada por isso. Obrigada, porque um dia eu percebi que não era ele que estava faltando em mim. O que me faltava era eu mesma. Estou recolhendo cada pedacinho meu que deixei pelo caminho. Eu não fazia idéia do quanto seria maravilhoso me redescobrir de novo. Me conhecer de novo. Recomeçar de novo. Eu lembrei do quanto eu sempre me orgulhei por ser um belíssimo ponto de interrogação. Não uma princesa, não uma vilã, não uma coitada. Mas uma eterna desbravadora dos próprios oceanos internos. E hoje, se alguém me perguntar quem eu sou, eu vou responder: Ainda não descobri, só sei que eu me adoro assim.

Eu pensei em escrever um novo blog. Com outro título, com cara de recomeço. Mas eu não quero. E não farei isso. Porque hoje o objetivo deste blog não é mais esperar ninguém. E não me perguntem qual o novo objetivo porque eu também não sei. E gosto de não saber… Talvez um dia eu possa descobrir. Enquanto isso, eu fico por aqui, neste blog, para  lembrar que um dia eu quis tanto alguém de volta que acabei reencontrando o meu amor por mim mesma.

Comments

  1. Q bom que voltou, estava com saudades ..boa sorte nessa nova descoberta..beijos

    Curtir

  2. Como eu desejei a chegada desse dia, ainda que em silêncio! Feliz Ano Novo, uma nova e perfumada folha de papel pra tu escreveres uma nova história!

    Curtir

  3. “Enquanto isso, eu fico por aqui, neste blog, para lembrar que um dia eu quis tanto alguém de volta que acabei reencontrando o meu amor por mim mesma.”
    adorei ler isso, Flor. sério mesmo! *-*
    tô feliz por você. :DDD
    daqui pra frente, tem que ser assim, viu? haha. :**, linda.

    Curtir

  4. aaaaaaaaaaaa que orgulhoooo florzinha!!!!!

    Curtir

  5. Tatiane Azevedo says:

    Como senti falta dos seus POst. Fico feliz em saber que está bem… eu tbm estou recolhendo os pedacinhos deixados. Parabéns pela sua força.

    Beijos

    Curtir

  6. Que bom ler isso Florisbella
    eu sabiaque esse dia chegaria…..
    fica bem!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. Oi..
    Bom dia!
    Fico feliz em ler isso… Estou passando por um momento dificil agora… Alguém poderia me ajudar? Está doendo muito.

    Curtir

Deixe um comentário

