252 dias – Sem açúcar e sem sal

Sem açúcar e sem sal. Sem tempero. Sem borboletas, arco-íris e música. Vidinha que era rosa pink, tornou-se um cinza botijão de gás sujo, descascando e agora é “sem-graçamente” bege. Isso mesmo, bege. B-E-G-E! O doce que tornou-se azedo e amargo, agora mais parece aquela falta de gosto que sentimos quando estamos gripadas. As borboletas metamorfosearam-se em abelhas que agora nem emitem zumbidos. Sinto que estou vivendo um nada.

A vida que eu tinha era o grande referencial para que eu simplesmente fosse. Depois de ter vivido tanta felicidade e ter levado uma bela rasteira da tristeza, eu necessito agora, reaprender a SER.

Comments

  1. Então SEJA. Tempere-se. Exista e viva. =)
    Mas pra isso é preciso tempo, né? E ultimamente você não tem tido pelo que sei. ^^
    O melhor agora é se distrair até poder fazer mais coisas…

    Curtir

  2. A vida nos tira o sentido, nos faz perder-se dos caminhos da felicidade e nos obriga a sermos fortes quando tudo nos mostra o contrário…. Mas é bem aí que essência se refaz, que o brilho transcendo, que a nossa alma se recupera e a tristeza se esvai em meio as lutas… acredite por maior que seja a falta de gosto, por maior que tenha sido a queda nunca é o fim para quem acreditar que pode levantar e seguir. Ontem mesmo escrevi um texto que dizia para sempre que a desesperança,a dor, o vazio persistir, repetir á você mesmo quantas vezes for preciso ” Será só mais uma noite..” porque quando o sol nascer, sua vida desabrochará novamente. Anime-se, se quiser tudo mudará!

    Beijos

    Curtir

  3. Falou e disse, me sinto assim… Lembra do R.? Tive que terminar Flor, eu não estava feliz… e o P.? Preciso esquecer, a vida continua, ele está namorando com uma amiga (amiga né? sentiu só o naipe da menina) minha… A vida dele continuou, e a minha tem que continuar… Mas tudo tá num pretonobranco só por enquanto…
    Bisous

    Curtir

Deixe um comentário

