246 dias – Não vou fugir

Eu tenho mania de fugir dos meus problemas, sabe? Deixar pra lá, esquecer, apagar, mudar de cidade, ficar em casa. Eu tenho inúmeras táticas pra isso. E confesso que já pensei várias vezes em fugir daquilo que me dói hoje.

Pra quem não entende, este blog é a minha maneira de enfrentar a realidade. Eu não escrevo aqui por pura esperança e espera de ser feliz com o meu amor, como era no começo.

Estou aqui, todos os dias. É o meu encontro com a realidade que dói, mas que não me corta no meio como já fez um dia. Fugir disso aqui só fará com que eu me esconda em algum lugar, encontre alguma válvula de escape, deposite a minha salvação nela, e cometa os mesmos erros novamente. Eu preciso tentar resolver o meu problema-chame, aquele que me trouxe até aqui. Ainda não sei o que é, mas tenho certeza que nada tem a ver com o meu ex-namorado e sim, comigo mesma.

Comments

  1. Eu acho que não é apenas um problema a resolver, mas três. Seu problema consigo mesma, o problema dele com ele mesmo e depois disso o problema de vocês juntos.
    Mas eu acredito que consigo mesma já está praticamente resolvido. O problema principal é o dele que é o mais caótico e não deixa que o de vocês se resolvam.

    E todos nós temos tendência a fugir dos problemas, nós temos medos. Somos humanos. Esse blog é sua maneira de enfrentar seu medo. ^^

    (eu ia escrever uma coisinha pra ti ontem, eu sinto que você ta precisando ler umas palavras solidárias, só que ontem eu tava virado, aí fui dormir cedo e acabei de acordar, já já eu escrevo, me falta um toque final na inspiração também…)

    Curtir

  2. florisbella, eu admiro você!

    Curtir

  3. Sabrina Feitosa says:

    florzinha, o sentido do blog mudou, só tá faltado a senhorita mudar agora!!
    Beijinhos meus

    Curtir

  4. Michelle Louise says:

    Flor, espero que você não termine esse blog tendo se tornado uma pessoa muito dura depois dessa decepção :/

    Curtir

Deixe um comentário

