244 dias – Eu só queria

Nossa, estou realmente cansada fisicamente. Vou continuar fazendo tudo o que tenho que fazer. Nos últimos três dias eu dormi praticamente 5 horas por dia e agora já é meia-noite e amanhã acordo às 6 horas.

Mesmo assim a minha carência não me abandona. Uma carência de carinho, sabe? Depois de um dia como esse, simplesmente chegar em casa e deitar no colo de alguém que passasse a mão pelos meus cabelos e ouvisse como tantas coisas podem acontecer na minha vida em 15 horas. Eu só queria adormecer dentro de um abraço agora. Não qualquer abraço, e não precisa ser exatamente o abraço dele. Um abraço querido, só. Alguém que me quisesse bem e quisesse escutar como meu corpo pede descanso e a minha mente continua trabalhando. Alguém que me dissesse: – Vai ficar tudo bem, você vai conseguir. Eu choraria. Não de tristeza, nem de alegria. Chorar pra lavar a alma, mandar as mazelas embora e acordar amanhã para um novo dia que me espera.

Anúncios

Comments

  1. Como eu costumo dizer, é preciso chover no rosto para que então possa nascer um lindo arco-iris na alma…

    Um abraço sempre faz toda a diferença do mundo. Beijos pra vc, descanse.

    Curtir

  2. Ah… ler isso me deixou carente também. Acho que já disse que sou muito empático né? =/
    Acabei ficando com vontade de apertar. E no final não duvido que depois de te ouvir e acolher ia acabar ficando com vontade de desabafar uma ou outra besteira nostálgica e ser acolhido também… ^^

    Curtir

  3. flor….ontem meu noivo ( q está morando na minha casa justamente por causa da faculdade) estava tãooo cansado e preocupado que dei exatamente esse colo pra ele…e ele preocupado em ter que se dedicar apenas ao estudo e nao me dar a devida atenção só ouviu de mim que eu preferia que nesse momento ele se dedicasse as provas de cálculo, física, geometria, etc…rsrsrs…afinal sair às 06:30 e retornar as 23:30 é de cansar até a alma quanto mais o corpo.

    Espero que você ache seu colinho também!!!! mesma que seja o colo do seu pai, irmão, amigo….um colo que seja seu enquanto durar ou para sempre.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: