244 dias – Eu só queria

Nossa, estou realmente cansada fisicamente. Vou continuar fazendo tudo o que tenho que fazer. Nos últimos três dias eu dormi praticamente 5 horas por dia e agora já é meia-noite e amanhã acordo às 6 horas.

Mesmo assim a minha carência não me abandona. Uma carência de carinho, sabe? Depois de um dia como esse, simplesmente chegar em casa e deitar no colo de alguém que passasse a mão pelos meus cabelos e ouvisse como tantas coisas podem acontecer na minha vida em 15 horas. Eu só queria adormecer dentro de um abraço agora. Não qualquer abraço, e não precisa ser exatamente o abraço dele. Um abraço querido, só. Alguém que me quisesse bem e quisesse escutar como meu corpo pede descanso e a minha mente continua trabalhando. Alguém que me dissesse: – Vai ficar tudo bem, você vai conseguir. Eu choraria. Não de tristeza, nem de alegria. Chorar pra lavar a alma, mandar as mazelas embora e acordar amanhã para um novo dia que me espera.

Comments

  1. Como eu costumo dizer, é preciso chover no rosto para que então possa nascer um lindo arco-iris na alma…

    Um abraço sempre faz toda a diferença do mundo. Beijos pra vc, descanse.

    Curtir

  2. Ah… ler isso me deixou carente também. Acho que já disse que sou muito empático né? =/
    Acabei ficando com vontade de apertar. E no final não duvido que depois de te ouvir e acolher ia acabar ficando com vontade de desabafar uma ou outra besteira nostálgica e ser acolhido também… ^^

    Curtir

  3. flor….ontem meu noivo ( q está morando na minha casa justamente por causa da faculdade) estava tãooo cansado e preocupado que dei exatamente esse colo pra ele…e ele preocupado em ter que se dedicar apenas ao estudo e nao me dar a devida atenção só ouviu de mim que eu preferia que nesse momento ele se dedicasse as provas de cálculo, física, geometria, etc…rsrsrs…afinal sair às 06:30 e retornar as 23:30 é de cansar até a alma quanto mais o corpo.

    Espero que você ache seu colinho também!!!! mesma que seja o colo do seu pai, irmão, amigo….um colo que seja seu enquanto durar ou para sempre.

    Curtir

Deixe um comentário

