240 dias – A Banda Mais Bonita da Cidade

Tá, quem me conhece sabe que eu sou um tanto chata quando o assunto é música. Então, nada mais justo do que compartilhar coisas boas quando as encontro no meu caminho. Na verdade, esta foi a melhor surpresa que eu tive nos últimos tempos. O dia de hoje teve como fundo musical A Banda Mais Bonita da Cidade. Sabe o que é ouvir e ouvir e ouvir sem parar? Os olhos enchendo-se de lágrimas, o coração fez festa! Conheci a banda hoje e a única coisa que posso fazer é agradecer por salvarem o meu coração!!! Pensei que nunca mais sentiria essa paz tão singela, tão bonita. Meu coração precisava sentir isso! 

Recomendo infinitas vezes!!!

Comments

  1. Ah! Olha só!
    Eu vi lá no face que você tinha “curtido” e tava ouvindo! o.o
    Também gostei. Bah… Adorei de fato. =)

    Curtir

  2. querida, é incrível o poder que uma arte tem de mexer com os nossos sentimentos, mudar o nosso estado de espírito, e música acho que é arte mais eficiente neste sentido

    \tô aki retribuinco comentário, mto obrigada, pessoas como vc são a essência para a existência do meu blog

    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    Curtir

  3. Jeito gostoso de começar o domingo, com leveza, pureza, delicadezq… amor. thanks a lot!

    Curtir

  4. … uma delícia!

    Curtir

  5. Quanto tempo não vinha aqui! Esse vídeo está mais que um sucesso. Eita musiquinha viciante, não? 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

