235 dias – O que você faria ?

 

O que você faria por AMOR ?

Comments

  1. Deixaria de viver…
    Não, não me mataria. Apenas continuaria vivendo sem ter exatamente uma vida, deixaria coisas pra trás, perderia oportunidades e simplesmente destruiria parte de um possível bom futuro… Aliás, eu fiz isso por um amor incerto do qual não saberia se teria reciprocidade… e pra que? Nada. ^^
    Mas enfim, faria o impossível.

    Curtir

  2. O que eu FAÇO pelo amor? VIVO por AMOR… PELO amor, PARA o amor… O que eu FIZ por amor? PERDOEI. O que FARIA pelo amor? Tudo aquilo que pudesse trazer felicidade!
    Porque eu sei que É amor. Se não fosse amor, não faria absolutamente nada. Apenas mandaria ir embora e pensaria em mim, apenas.
    Faria e faço aquilo que vale a pena.
    Beijos flor!

    Curtir

  3. deixaria minha cidade, meu emprego, minha família e recomeçaria minha vida ao lado dele!

    Pouco? Muito?

    É só uma vida… Uma vida nova que eu iria ter só para estar ao lado de quem eu sei que tem o amor que eu sempre desejei, é o homem que me fez sentir aceita sendo quem eu sou, que me amou com o amor que não impõe nada, que não limita, não julga, só ama… incondicionalmente!
    Então deixar tudo aqui seria como não deixar nada de tão importante…

    Curtir

  4. Olá,
    leio seu blog há algum tempo e gosto muito.
    Já passei por muitas das coisas que você passa e luto até hoje para que esse tempo não volte!!!!
    O que eu faço por amor é me amar em primeiro lugar. Eu sei que é meio clichê, mas meu desenvolvimento (seja em qq área da vida) precisa estar em primeiro lugar, para que eu seja uma pessoa interessante aos olhos de quem interessa.
    Um bjo!

    Curtir

  5. Mudar de país.

    Curtir

  6. Já faço o tempo todo… cada coisa que faço é sempre por AMOR… a mim!! EU sou a pessoa mais importante do mundo e EU mereço tudo feito por e com amor!!

    Curtir

  7. Acredito que até moreria , possa ser que pareça radical demais, mais quem morre por amor, ou pelo amor, eu tenho tanto feito tudo pelo meu amor, acredito em falsos olhares, busco meio de viver feliz pelo amor, vivo por que amo, mesmo que nunca teha sido amado… um dia quando mim perguntarem o que eu fiz de mais belo na vida… responderei com orgulho: Eu amei de VERDADE !

    Curtir

  8. Amaria sem limites… RETRIBUINDO sem limites!

    Curtir

Deixe um comentário