217 dias – Tempo perdido

Não sei se alguém compartilha comigo a sensação de que o tempo passou rápido demais e que agora não dá mais para recuperar nada daquilo que ficou para trás. E talvez por isso, muitas vezes, eu me vejo revivendo momentos que não voltam mais. Revivo de maneiras diferentes, com outros finais, outras pessoas e assim eu crio um passado tão forte que as vezes me questiono se ele é real. O mesmo eu faço com o presente. O mesmo eu faço com o futuro. Tenho asas para voar em todas as dimensões possíveis da minha vida, que já foi, que é, que será. O problema é que esqueço de voltar para esta dimensão. Eu sei, sou um tanto maluca. E o meu amor, sempre teve a função de colocar os meus pés no chão. – Flor, isso é lindo, mas com que dinheiro ? – Flor, isso é lindo, mas como você vai pra lá ? – Flor, isso é lindo, mas vamos com calma. – Flor, isso é lindo, mas temos que arrumar outras coisas antes. – Flor, isso é lindo, mas, uma coisa de cada vez, por favor…

Obrigada amor, por colocar os meus pés no chão. Eu não sei o quanto isso é bom ou ruim, mas de qualquer forma, muito obrigada.

Comments

  1. Maria de Fátima says:

    Olho pra trás sim florisbella,só que diferente de vc,eufico aliviada pelo que eu deixei pra trás.

    Curtir

  2. Não sei se é tão bom. Os dois pés no chão as vezes acaba nos limitando. Que tudo seja em equilíbrio pra você e que suas asas te mostre caminhos para se chegar lá.
    😉

    Bjinhus

    Curtir

  3. Flor,essa falta dói demais aff

    Curtir

Deixe um comentário

