205 dias – O amor…

O amor não escolhe e não é escolhido. Acontece, sem data marcada.

O amor é fantasia, abstrata. Não existe amor com os pés no chão. O amor é sonhador. E sendo este um sonho doce, pode ir, assim como chegou, porque o amor não se guarda num cofre para ser protegido, nem em uma gaiola para ser admirado. O amor é livre. Mas precisa ser cuidado, todos os dias. Precisa de motivos para ficar. Não vem pronto. É como encontrar um diamante que precisa ser lapidado.

O amor é como uma ponte, que nos leva além. Além desconhecido. Além sempre otimista, porque o amor é otimista. O amor não é deste mundo, é um presente de outro.

O amor não é fingimento, mas pode ser ilusão. É a realização da plenitude da vida. Dizem que é pra sempre. É tempestade e calmaria. É motivo, razão e circunstância. São borboletas no estômago. Friozinho na barriga. Música, poesia e pintura. Todas as cores. Todos os versos. Lírico, encanta. O amor é vida. É coragem. É força. É sentido. Quebra os paradigmas, derruba as muralhas defensivas. O amor não tem medo de amar. É indispensável, necessário.

O amor precisa se comunicar. Precisa sair de dentro e contagiar. Não se mede, não se compra, não se joga fora. Dá pra viver sem ?

Anúncios

Comments

  1. Algumas pessoas, aparentemente, vivem sem. E eu te pergunto: COMO?!

    Triste essa realidade dos que pensam não precisar de amor e dos que não sabem amar; assim como se tornam tristes os nossos dias, uma vez que amamos demais.

    Beijo!!!

    Curtir

  2. Flor… exata!
    Viver sem?
    Não tem como, eu simplesmente não sei, amo!

    Curtir

  3. Vivo sem, não porque eu quero, mas porque não me interessa oferecer amor sem reciprocidade. E pretendo continuar não amando de verdade, até encontrar alguém que possa compartilhar o verdadeiro amor comigo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: