198 dias – Pergunta

Pergunta: Você acredita que o amor tem data de validade ?

Anúncios

Comments

  1. Sim eu acredito que amor tem data de validade. São válidos enquanto nos fazem crescer. Quando dói de forma contínua e crônica perdeu a validade. Pequenas dores de amor, indicam que o diálogo precisa ser retomado, que atitudes precisam ser repensadas e até modificadas. Amor requer cuidados de ambos os lados. AMOR não se faz sózinho. É o sim concedido de ambas as partes, é o sim que precisa ser assumido e depois renovado diariamente. Há amores que vem para nos mostrar algo e quando cumprem o seu papel precisam partir. Amor que se transforma em dor não é amor, por mais que não queiramos ver, por mais que não queiramos perceber ou admitir, dor é algo bem diferente de amor. Um balanço bem racional da história sobre o que ficou de saldo. Pontuar o que foi bom na relação, numa coluna ao lado pontuar o que fez sofrer é montar um retrato. Olhar para esse retrato de forma verdadeira pode nos dizer o que nos espera no futuro. Olhando alguns retratos vi o que eu queria e muito do que eu não queria para mim. Cada um de nós é responsável por suas escolhas. Assumir a responsabilidade por não querer mentiras, manipulações, egoísmo, indecisão, fraqueza pode nos trazer uma libertação e também o verdadeiro amor. Separar os fatos da pessoa, do que você sente por ele, talvez possa te ajudar a montar o cenário desse retrato. Olhe os fatos. Faça uma tabela, com fatos , com os seus sentimentos perante a eles, e se questione perante cada fato como isso poderá evoluir no futuro, sobre como você se sente e principalmente se é isso que você QUER para VOCÊ. Você se debate presa ao anzol peixinho dourado, quando já poderia ter escolhido a liberdade para ser feliz. Há técnicas que talvez te ajudem a fazer a reconexão com quem você é… Yoga, meditação (há algumas boas disponíveis pela net – a meditação pode ajudá-la a ver com maior clareza e decidir melhor também). Que você encontre uma forma de viver mais feliz!

    Curtir

  2. Acredito

    Curtir

  3. Sim eu acredito!

    Curtir

  4. Minha linda Flor, dentre os milhões de coisas que eu gostaria de te dizer, e que não consigo sequer saber por onde começar, prefiro, então, responderà tua pergunta… Não, o amor não tem prazo de validade, felizmente ou infelizmente… Ele é eterno, pode acontecer, porém, de sua intensidade ser alterada, mudam suas condições e a forma como PRECISAMOS lidar com ele. Mas não, ele nunca acaba… ele permanece, está sempre ali pra te lembrar, pra te saudar, pra te doer de vez em quando, pra te fazer sorrir e te fazer chorar… Estranho, mas real. Um beijo carinhoso!

    Curtir

  5. Acredito que você encontra um amor de verdade, ele não expira nunca, independente de estar ou não com a pessoa. Ainda é amor. E amor não deixa de ser amor. Nunca.

    Curtir

  6. amor, não. paixão, sim. o grande problema é que muitos se relacionam sem passear pelas esquinas do amor, e aí quando se separam concluem ser o fim de um sentimento tão maior que a separação dos corpos… amor é grande demais, e se de fato amares alguém será pela vida inteira…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: