177 dias – Pausa para um café

As coisas modificam-se de tal forma, que estou conseguindo até dar uma pausa para um café, conversar com as amigas e colocar trabalhos da faculdade que estão atrasados em dia. Mesmo sabendo que a pausa é passageira, afinal, não passa de uma pausa, sinto-me aliviada ao saber que hoje consigo me dedicar a outras atividades sem ficar remoendo a dor.

Ainda me falta ânimo e disposição. Tenho preguiça de quase tudo, pensar na falta dele todos os dias, suga todas as minhas energias.

O bom é que existem essas pausas para um café.

Comments

  1. Se não existisse pausas para o café nessa vida, como a conseguiriamos levar né.
    Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

