170 dias – Aflição

Minha alma pede vida, pede paz, pede amor!

Não consigo ficar parada. Estou tão inquieta por dentro que poderia dizer que existe outro mundo dentro de mim. Um mundo que protesta. Com uma força capaz de me levantar quando eu quero continuar deitada.

Mergulhada neste sentimento grandioso que me dá o mundo ao mesmo tempo que o tira, acredito que a melhor coisa a ser feita neste momento é ir embora.

Contraditória que sou, não consigo ir, mesmo  sabendo que é o melhor.

Sinto que eu não consigo mais viver desta forma, e ir é a única opção que me resta.

Ah meu amor. Quando te conheci eu quis tanto que você pensasse mais em você, quis tanto que você fosse mais independente, quis tanto que você soubesse que o amor não é uma via de mão única onde só se dá ou se recebe. Quis tanto trocar e acrescentar com você. E olha onde eu vim parar. Não consigo fazer o que eu ajudei você a aprender: Viver o hoje.

Não consigo aproveitar as coisas boas que você me dá, porque eu só consigo pensar que daqui 1 mês ou alguns dias você pode sair por aí ficando com outras pessoas. Eu não sabia que era possível deixar de viver o hoje. Ah, se eu soubesse…

Comments

  1. Sempre tão inspirador…
    Beijos meus e uma semana iluminada!

    Curtir

  2. Eitaaa coração turbulentooo….parece o meu! Suas palavras são ão lindas….bjs e te add no msn! 🙂

    Curtir

  3. itaaa coração turbulentooo….parece o meu! Suas palavras são ão lindas….bjs e te add no msn!

    Curtir

  4. Eitaaa coração turbulentooo….parece o meu! Suas palavras sãot ão lindas….bjs e te add no msn! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

