168 dias – Brilha onde estiver!

Amor,

Você me deu uma centena de apelidos. Lembra quando disse que eu era a sua estrela ? Me senti tão iluminada. Nada mais justo do que dizer que você era o meu sol.

Meu sol. Sua estrela. Vamos brilhar, onde estivermos!

Eu estou bem, tá ? Mesmo que você não tenha procurado saber. Mesmo que você tenha conectado o msn hoje e depois de 1 hora eu fui falar com você, só pra te dizer que eu estava bem. Você me falou coisas sobre ter pensado em mim o dia inteiro, com os olhos cheios de lágrimas, ouvindo Cartola. Me disse que sente que um dia cantará pra mim: “Pois bem sei que não queres voltar pra mim”. Eu te perguntei se você está procurando sofrer à força e você me disse que tem sofrido de forma contínua…

Como assim, amor ? Você escolheu. Você disse não pra mim.

Eu ainda estou aqui. Eu te disse sim, todas as vezes.

Não sei, mas em alguns momentos eu acho que você quer que eu não te queira mais. Só pra você sofrer e se arrepender. Por mais louco que isso pareça.

E você finalizou a conversa dizendo que depois quer falar comigo. Te perguntei se você ia pra casa, você disse que não. Te perguntei se o depois seria hoje, e você disse talvez.

Você saiu do msn… dizendo: Se cuida.

E eu, fiquei sem entender.

Por mais que eu esteja me esforçando pra ficar bem e seguir em frente, agora estou um tanto chateada e pensando besteiras, já que eu acredito que você tenha conectado a internet no seu celular da casa daquela menina que ficou te mandando mensagens e nos incomodando quando você estava aqui comigo. Mas eu não quero acreditar…

E você não vai voltar pra casa, 11 e meia da noite… e estou fazendo um grande esforço pra não ficar tentando imaginar o que você irá fazer.

Tudo bem amor. Foi a sua escolha. Tomara que você não faça nada pra se arrepender depois. Eu não consegui te fazer feliz. Tomara que você escolha os melhores caminhos pra você. Desejo que você encontre satisfação e felicidade em todos eles. Desejo que você brilhe… brilhe onde estiver.

PS: O título do Post “Brilhe onde estiver”, é um pedacinho de uma música que eu adoro, de uma banda que admiro muito. O Teatro Mágico – Não há de ser nada

Comments

  1. Zélia Gadelha says:

    Vim agradecer a visita e conhecer o seu blog… Confesso que me encantou, tanto amor e dedicação a uma pessoa.. Fiquei curiosa e li o primeiro dia e o mais recente… Voltarei mais vezes pra continuar a leitura… Adorei!!!
    Bjusss

    Curtir

  2. Tão simples e tão belo. São os que mais me encantam.
    Eu amei o blog, e estou seguindo.
    Um beijo, sucesso pra ti!

    Curtir

  3. A isca brilha reluzente, quem estará presa ao anzol do pescador indeciso? Indeciso? Será? Não quer soltar o peixe, mas quer ir olhar o mar e vai! Vai ver o canto da sereia. Enquanto o peixe está preso na caixa de isopor. Não, o pescador não o colocou lá! O peixe lá está por vontade própria… a congelar as próprias emoções e mal se ateve ao detalhe de que ainda está preso ao anzol… O pescador? Foi ver as princesas no fundo do mar, pois sabe que o que ele tanto queria não está no rio com outros peixes graúdos… mas sim ”a salvo” no minúsculo isopor… Busca peixinho o teu sagrado instinto! Debata-se, liberte-se e volte ao rio, vá conhecer os dourados, os pintados, as plantas se quiser e a ti mesmo! Nade na amplitude deste rio de águas claras, fartas, frescas e limpas! Salva-te lindo, exuberante dourado! Teu destino, acredite é bem maior que ficar atado a um anzol…. Luz para ti lindo peixe, águas claras, límpidas e frescas para ti querido peixe!

    Curtir

  4. E quem entende o que aconteceu? ><
    Ai ai, mas temos que lutar pela nossa felicidade, neh? :}
    Amei o blog ❤
    obrigada pelo meme liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, vou postar! *——————*
    Beijos

    Curtir

  5. Sabe guria, amor não reconhece distância, reconhece intensidade de sentimentos. A saudade só une. E aonde ele estiver, deve estar pensando em você também…

    Beijos meus
    Um doce final de semana

    Curtir

  6. Guria, te adicionei aos meus favoritos, e se algum dia, porventura torna-res este blog um livro, me avisa, por favor.

    Curtir

Deixe um comentário

