75 dias – Sozinha

Na ilustre companhia de mim mesma, eu penso no que fiz com a minha vida e comigo mesma.

É bom saber que tenho orgulho de várias coisas, inclusive do meu posicionamento em relação àquilo que chamo de amor. Fui sincera em tudo que senti, amei e cuidei da melhor forma que pude de tudo aquilo que apareceu na minha vida para ser amado. Mesmo que tudo tenha ido embora…

Talvez a vida seja assim, né ? Um grande ciclo que evita o que é permanente. Mudança constante.

Estou sozinha. Guardo em mim um grande amor, que não quis sair, não quis me deixar, não quis dar espaço pra outro. Guardo meu grande amor, com amor. Deixo que ele se acomode em mim novamente. Deixo que ele se aqueça no frio e descanse em paz. Eu cuido do meu amor. Estou sozinha.

E não sei se quero deixar de estar. Acredito que mesmo sozinha, eu devo seguir o meu caminho… acompanhada só daquilo que guardo no coração.

Comments

  1. São os momentos em que o som do silêncio é ensurdecedor.

    Curtir

  2. que bom ouvir…ops…ler isso:

    “eu devo seguir o meu caminho… ”

    vc merece seguir o seu caminho…e o amor vai crescer e se renovar pra vc ser feliz de novo…pq vc não só merece, como vai ‘correr’ atrás disso…..ou deixar que bata a sua porta….pq sempre bate!!!!

    Curtir

Trackbacks

  1. […] 75 dias —> Me sentindo realmente sozinha. […]

    Curtir

Deixe um comentário

