69 dias – Eu e você

Fico triste quando lembro que eu e você, há pouco tempo atrás poderíamos construir um mundo novo com a nossa cara se eu não fosse tão acomodada e se você não tivesse me cutucado com meias palavras. É ruim demais olhar pra trás e ver tudo que era tanto e olhar pro hoje e ver que tudo é nada.

A nossa inércia fez o nosso olhar se tornar fosco. Eu vejo sombras e não consigo identificá-las. Você, que nunca gostou da falta de respostas, acha que consegue identificar as sombras.

Eu não consigo identificar… mas acho que vejo um coração. E você vê uma bunda.

Corações parecem bundas, né ?

E uma bunda está exercendo um poder tão forte sobre você, que todos os dias você tenta esconder o que tem dentro da sua embalagem.

É pretensão da minha parte dizer que só eu conheço além da sua embalagem ? E que só eu, amo tudo isso que tem aí dentro ? Até as coisas podres… até seus defeitos e suas pequenices. “Eu ficaria com a fulana só por status, já que ela é a mulher mais gostosa do campus e todos querem ela”. Eu amo e acho até engraçado esse pensamento colegial.

O bom (ou ruim), é que eu ainda tenho em mim todas as coisas boas que aprendi nos meus 23 anos. E eu não desisto de você. E você sabe disso…

Me vê como o seu porto seguro. Onde essa vidinha te dá uma cutucada doída algumas vezes e você vem pra mim. E quando não vem pra mim, você vai pra dentro da sua embalagem com uma ressaca de coisas pequenas. E conclui que você não é o cara mais forte do mundo, muito menos o mais legal e popular do pedaço, mas que você admira tudo aquilo que você construiu e chamou de eu.

E é por isso que você me procura. É por isso que você deixa a porta aberta pra mim.

Os super amigos e as garotinhas podem fazer bem pro teu ego, mas sou eu quem faz você se sentir amado. É comigo que você tem certeza que pode contar se ficar na pior. Se fosse só isso, eu poderia dizer que você ama o meu amor por você.

Mas nessas suas idas e vindas para aquilo que você é e aquilo que você quer ter, quando te vejo vulnerável, sem essa embalagem perfeita que você está construindo para esse novo mundo, te escuto dizer tão doce que não existe mulher nesse mundo melhor do que eu. Que você não consegue ver alguém mais perfeita do que eu para entrar vestida de branco. E que sou eu quem você quer ver nascer os primeiros fios de cabelos brancos. Que você vai rir do meu desespero. E aí você pede: Não corta o cabelo… deixa ele igual ao da velhinha do titanic.

Te vejo olhar pra mim na webcam da mesma forma que me olhou quando liguei ela pela primeira vez. Te amo Flor, você diz. Obrigado por me amar apesar de tudo.

E vou dormir… escutando você dizer que ainda me ama como sempre amou.

Comments

  1. Poxa, tinha me esquecido do quão bem vc escreve.
    Apesar de ser triste, já que a dor de uma perda assim é grande demais.
    Fica bem, mocinha. Conta comigo.
    Beijos

    Curtir

  2. Você chegou ao estágio de autodescobrimento de que realmente as aparências são aparências e o que vale está dentro da casca.

    Curtir

  3. FLOR….vc sempre diz q ninguém vai amá-lo como vc…….mas tenho uma coisa pra te dizer…..outras tb podem amá-lo como vc….é uma coisa q vc torce pra q não aconteça , mas não quer dizer q ninguém poderá fazê-lo outra vez. Eu já amei muito e acabou o amor…e tenho uma grande admiração pelo meu ex….ele seriia o homem ideal se o amor não tivesse acabado.O terminar não significa q a pessoa deixou de ser especial, linda, ou o homem/mulher ideal….terminar não é nada disso. Acaba-se um ciclo e outros virão e um dia ele olhará para trás e sempre lembrará da pessoa especial q vc foi , mesmo amando outra e sendo amado por outra. Não se sinta indispensável pq ele ainda ver em vc um porto seguro…..pq infelizmente essa insaciedade dele significa q ele procura outro porto…..e o ciclo se fecha e a vida segue e vc amará de novo mais do q esse amor atual e olhará para trás e o verá como um cara especial….apenas isso!

    Tive amores e amores e já sofri tantoooooo e hj eu e minhas amigas olhamos pra trás e nosperguntamos….como eu fui dramática ( leia EU E MINHAS AMIGAS) ……..e rimos tanto dos micos todos. Tenho uma grande amiga q a dor dela era tãoforte q parecia q eu conseguia pegar com as mãos…..e hj nós choramos de rir…….mas essa é a nossa experiência…….assim como ele tá vivendo as experiências dele vc tb terá a sua e vou está torcendo por isso…….pelo final feliz seja com ele ou sem ele!!!!!

    coloque um TALVEZ na parte q vc achar mais importante.

    Curtir

  4. Tem mais um selo pra você lá no meu blog, Flor. Depois passa lá!

    Curtir

  5. Ain Flor, tô sumida néh? Sorry =D… Muito corrido aqui…
    Achei o texto triste e profundo, mais como sempre vc arrasa.
    Flor o mais lindo de tudo isso é que vc ñ perde a sua essência esse eu Maravilhoso que tem aí dentro, mesmo que as vezes vulnerável, vc sabe até onde quer e pode chegar. Forçaaa!!! Bjks da Day!

    Curtir

Trackbacks

Deixe um comentário

