67 dias – Morrer de amor

Alguém já morreu de amor ?

Não falo de atos impulsivos e suicidas. Nem de atos impulsivos e homicidas. Ambos justificados pelo amor.

Falo daquilo que cresce dentro da gente sem limites, se tornando tão grande que nos dá a sensação de que a qualquer momento iremos explodir.

Falo de algo que provoca sensações inexplicáveis em nós. O coração acelera de tanto amor. Alguém já teve um infarto fulminante de amor ? Eu já quase tive uns 500 nos últimos 2 meses.

Quase…

Eu quase morri de amor. Mas estou aqui. Amando da mesma forma, e viva.

Confesso que eu quis morrer de amor. Na verdade eu quis que ele me matasse, pois eu não tive coragem de matar o amor.

Mas ele não me matou… ninguém morre de amor.

O amor é capaz de trazer cores e sentido para a vida.

Mas não é capaz de matar… ele só nos deixa assim: Preto e branco, sem graça, sem ânimo, sem luz. Mas não mata. Só machuca… e a dor é tão insuportável que cheguei a pensar que se me cortassem no meio não iria doer tanto.

O amor dói. Mas não mata. Ninguém morre.

E o mais estranho de tudo é que ele consegue me dar tempestades terríveis e lindos arco-íris no mesmo dia.

Mesmo que ele não volte um dia pra mim, eu tirei uma grande lição de tudo isso: O amor muda a vida de uma pessoa pra sempre. E apesar da tempestade, muda sempre pra melhor.

Comments

  1. Ninguém morre de amor?… Não sei! Acho que quando um amor verdadeiro se vai, parte da pessoa vai junto com ele. Talvez um pedaço (generoso, ás vezes) morra sim…

    Bj!

    Curtir

  2. Antes que eu morresse de amor, dei um jeito de matá-lo dentro de mim…
    Dor insuportável.
    Hoje tenho um coração oco. (Não, não me orgulho disso.)
    Beijão, Flor!

    Curtir

  3. acho q eu sou desprovida de sentimentos!

    Curtir

Trackbacks

  1. […] 67 dias —> E eu não morri de amor. […]

    Curtir

Deixe um comentário

