51 dias – Destino

Você não acredita em destino. Eu acredito.

Sempre tive essa sensação estranha que eu viveria sozinha, morreria sozinha. Corro disso como uma louca, mas hora ou outra, isso me atormenta.

Eu demorei muito tempo pra acreditar naquilo que não vemos. Na força sobrenatural infinita que move o mundo e a vida.

Hoje, me rendo às sensações. Elas que sempre me disseram que estou aqui por algo muito maior. Elas que sempre me disseram que este algo, não é viver um grande amor, filhos e casinha com cerca branca.

Corro disso como uma louca.

Olho pra trás, e vejo o que me persegue. Olho pra frente e te vejo, quero te alcançar… mas estou ficando fraca.

Te perderei de vista. Serei alcançada.

E há quem não acredite no incompreenssível que fala. Eu, fui obrigada a acreditar. Como não ?

Talvez por isso eu seja tão intensa… tão emotiva… tão passional… e tão burra!

Fui presenteada com um intelectual que me orgulho. Com um existencial que me satisfaz. Com uma empatia que dá sentido ao meu ser.

Mas, pago o preço com um emocional imbecil e estúpido. Tão primitivo e infantil que me dá vergonha. Inteligência emocional. Isso me faltou… me falta.

Tento, tento, tento. Burra. Burra. Burra.

Não nasci pra isso. Sempre tive essa sensação.

Mas o que fazer com essa sensação sobrenatural maluca que repete que eu te amo, e mesmo assim ficarei sozinha ? Não estou aqui para viver um grande amor. Intuição. Sempre ouvi que esta era uma das minhas grandes virtudes.

Maldita intuição. Te peço para que seja falha. Te peço para que cometa erros… pelo menos uma vez, só uma…

Seguro as lágrimas à dias. Numa ilusão infantil que me diz que tudo irá melhorar.

Comments

  1. Também tenho medo das minhas intuições. Nem sempre o que elas dizem é o que eu gostaria de ouvir…

    Curtir

  2. Não é errado acreditar que tudo irá mudar, não é ilusão crer que tudo será diferente daqui a alguns passos. O amor nos deixa assim, com passos meio trôpegos entre as dúvidas, entre o que somos e pensamos e o que poderá existir na próxima curva. Temos que manter nossa crença em algo diferente para que tudo se torne fácil e satisfatório mesmo que a tempestade nos alcance, temos que crer que iremos ter forças para correr dela e conseguir tal feito.
    Não desista, não se amedronte e não pense que será tudo igual, pois não será. Acredite!

    Beijos

    Curtir

  3. “Fui presenteada com um intelectual que me orgulho. Com um existencial que me satisfaz. Com uma empatia que dá sentido ao meu ser.
    Mas, pago o preço com um emocional imbecil e estúpido. Tão primitivo e infantil que me dá vergonha. Inteligência emocional. Isso me faltou… me falta.”
    Simplesmente me DEFINIU!
    Não to num momento muito bom também não. Acho que nessa hora q agente encontra pessoas tão parecidas!

    Beijos querida!

    Curtir

  4. saudades

    Curtir

  5. Às vezes acho que fomos irmãs em outra encarnação, se é que existe mesmo…
    Tô num momento bem assim tbm. Mas tudo vai SIM ficar bem.
    Beijos!

    Curtir

  6. Nossa é incrível como tantas pessoas se identificam com vc Flor…
    Ou essa situação é mais comum do que nós pensamos?!?
    Também tenho essa INTUIÇÃO, de que não estou aqui para viver um grande amor… Casar, ter filhos e um marido que eu ame e que me ame…
    Só nos resta esperar o que o destino nos trará…
    beijokas Flor… =*

    Curtir

  7. Flor,sua intuição PRECISA estar errada.Não se deixe levar por isso.

    O mundo precisa de formas de amar como a tua…

    Curtir

Deixe um comentário

