48 dias – Em falta

Ando sem tempo. E com saudades de visitar todos os blogs que eu tanto adoro visitar.

Preciso confessar uma coisa: Eu deixo tudo pra última hora.

Então, nesse final de semestre que antecede as provas, tenho feito todos os trabalhos que foram pedidos há meses atrás. Quando estou em casa, estou ou fazendo trabalhos, ou falando com ele. Meus posts no blog continuam sendo feitos como os faço desde o segundo dia: A partir das 23:00 horas. Nada mais justo do que postar sobre o dia, na última hora dele, né ? Por isso tantos erros de português e tanta falta de concordância que dão todo um charme especial no post. rs

Não sou escritora, estou longe de ser.

Mas sem enrolar muito, dedico o post de hoje pra dizer que eu sei que estou em falta nas minhas visitas e gostaria de agradecer as que continuo recebendo mesmo na minha falta. Obrigada.

Amanhã apresento meu penúltimo trabalho marcado (e estou fazendo os slides da apresentação agora, na última hora rs). Portanto, voltarei com as minhas visitas e vou fuxicar tudo o que fiquei sem fuxicar. rs Além de ser curiosa, eu gosto muito de saber como está a vida de todas as pessoas queridas que eu ganhei de presente com este blog.

PS: E mesmo que um dia eu desista de esperá-lo, sei que vale e valeu a pena escrever aqui. Onde mais eu ganharia pessoas especiais de presente por contar essa história maluca ? rs

Deixo aqui o meu carinho especial para todos que visitaram, visitam e visitarão este cantinho.

Comments

  1. “E mesmo que um dia eu desista de esperá-lo, sei que vale e valeu a pena escrever aqui.” – Tudo valeu a pena, pois fez (e vai sempre fazer!) parte da tua história. Esse é o diferencial! Independente dos resultados obtidos no final.

    Curtir

  2. E eu que ando correndo mais que maratonista queniano…

    Curtir

  3. Tudo tem um lado positivo.Neste caso vc conquistou e foi conquistada por muita gente.Parabéns pela dedicação na faculdade flor.

    Curtir

  4. Ultimamente tenho deixado tanto pra última hora que estou achando que terei de adiar minha conclusão da facul pra ano que vem. Sim, estou com vergonha.
    E, com certeza, a melhor parte de se ter um blog são os amigos que ganhamos!

    Um beijão pra você!

    Curtir

Deixe um comentário

