43 dias – Imperfeito

Imperfeito é o meu amor.

Imperfeito é você.

Imperfeito é o seu amor.

Imperfeita sou eu.

Imperfeito será o nosso futuro juntos.

Então porque essa necessidade maluca e iludida de viver um relacionamento perfeito, viver uma vida perfeita ?

Estou deixando os meus castelos, meus pensamentos cor-de-rosa e a falsa idéia do príncipe encantado no cavalo branco. Aceito a imperfeição.

Parabéns flor. Você está crescendo (de maneira maluca, torta e dolorosa, mas está).

E que abram as cortinas.

Seja bem-vinda ao mundo real.

Comments

  1. a realidade dói!!! dizem que quando reconhecemos a realidade, sabemos o que é amor de verdade…

    Curtir

  2. A gente sempre cresce. Nem sempre como gostaria, mas cresce… Quanto à perfeição, ninguém prometeu que seria perfeito, não é? Não avisaram isso! Somente insistimos em acreditar nessa possibilidade.
    Amores devem ser vividos na íntegra, com imperfeições ou não. Alguma realização sempre fica, mesmo que seja na lembrança da felicidade passada.
    Beijo!

    Curtir

  3. Estamos, amiga. Estamos… Amo vc

    Curtir

  4. Sinto arrepios ao pensar o que será de você com tanta “maturidade” e menos sonhos e sentimentos.
    Cresca flor mas nunca deixe de ser o que és.

    Curtir

  5. Achei muito interessante a idéia do seu blog.Tanto que tive curiosidade de vê o início da história.

    Curtir

  6. Aff! Quero meu mundo cor de rosa de volta!

    Curtir

  7. Nada mais perfeito que a imperfeição.

    Curtir

Deixe um comentário

