28 dias – Samba em Prelúdio

Samba em Prelúdio

Vinícius de Moraes

Composição: Baden Powell e Vinícius de Moraes

Eu sem você não tenho porque
porque sem você não sei nem chorar
Sou chama sem luz
jardim sem luar
luar sem amor
amor sem se dar
E eu sem você
sou só desamor
um barco sem mar
um campo sem flor
Tristeza que vai
tristeza que vem
Sem você meu amor eu não sou
ninguém

Ah que saudade
que vontade de ver renascer
nossa vida
Volta querido
os meus braços precisam dos teus
Teus abraços precisam dos meus
Estou tão sozinha
tenho os olhos cansados de olhar
para o além
Vem ver a vida
Sem você meu amor eu não sou
ninguém

Já contei que ele aprendeu a tocar violão pra mim ? Ele treinava todos os dias, eu escutando ele pelo skype. E cantávamos juntos.

Nosso primeiro encontro caiu próximo ao dia do meu aniversário e no dia do meu aniversário ele cantou e tocou essa música pra mim e me pediu em namoro.

Eu sempre achei essa música linda, mas olhando mais atentamente a última parte dela, percebo que ele já estivesse prevendo o futuro naquele dia.

Anúncios

Comments

  1. oi flor..que linda a musica!!!!! espero que esteja bem..manda noticias….bjao

    Curtir

  2. Essa musica eh linda flor.N pense no lado triste dela…é uma bela declaração de amor.
    Te admiro muito.Uma pena que esse principe q tocou belas canções pra vc um dia hj tenha virado um sapo q só fala e faz bobagens.

    Curtir

  3. Oi Flor, a Anne me apresentou vc, a sua história, que por sinal muitooooo parecida com o que vivo e sinto nesse momento. Na quarta conversei com a Anne e cheguei a um ponto que ela já tinha visto no seu blog e eu não a conhecia ainda.
    Então conheci o seu blog, a sua história e estou aqui desde as 11:00 lendo o seu blog e só parei agora, que terminei.
    Tem coisas que não dá pra falar pq só consegue entender quem passa. Cada um tem uma opinião, uma postura diante de um fato, mais os nossos são parecidos, não se isso é bom ou ruim…
    Gostaria muito de conversar com vc, trocar ideias e histórias. Estou te add no msn.

    E eu tbm já fui uma louca e o meu “passado me condena”, hj tbm sou “certinha'” e a insegurança tbm bate por isso. Eu tbm faço terapia. Eu tbm as vezes acho que dependo dele pra viver. Ele tbm me pediu um tempo há 14 dias, só que diferente de vc eu não quis aceitar. Pq pra mim esse tipo de tempo não existe. Ele tbm é “imaturo”, digo novo e eu tbm acho que fiz pressão… Enfim “N” coisas que me identifico no seu blog.

    Poderia escrever um texto (e já escrebi, hehe)… Mais gostaria de conhecer a sua história e conhece-la melhor. Bjks da Day e te cuida pq tenho certeza que vc é linda, única e especial.

    Curtir

  4. Nossa, bom ver a Day por aqui… Eu passei o link do teu blog quando conversava com ela, e do jeito que ela contava algumas coisas, eu lembrava de vc…
    Amiga, saiba que estou aqui pro que precisar, tá? Sei que vc deve tá ainda confusa, mas continue sendo forte. Não é fácil… Mas é necessário. Um dia de cada vez, nunca esqueça isso.
    Beijos da Amarela

    Curtir

  5. Adoro essa música. Continue assim flor. fixe seu pensamento no que for bom.

    Curtir

  6. Flor,ele sabe como conquistar hein?Tem até um bom repertório hahaha
    Mas pra mim continua não valendo a pena.
    Tô torcendo por vc!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: