21 dias – O desespero

Hoje eu li as piores coisas que poderia ter lido e a dor que sinto é tão insuportável que eu gostaria de conseguir dormir agora  e não acordar nunca mais, pois eu sei que quando eu acordar a dor vai estar ali, do mesmo jeito insuportável. Não tenho forças nem pra dizer o motivo que me faz não conseguir nem enxergar as teclas, muito menos a tela. Choro como se tivesse uma explosão em mim que precisa ser expulsa. E quanto mais a expulso, mais ela cresce. Eu nunca senti tanta dor assim, que se eu pudesse, arrancava esse coração burro de dentro de mim e colocava uma lata de sardinhas no lugar. Se tivessem me arrancado um braço ou uma perna, ou os dois juntos, sei que iria doer menos. Que achem exagero. Tudo em mim é exagerado assim, demais, demais, demais. Até a dor.

Comments

  1. Queria, me dóis ver você assim! Sério, eu não sei o q vc viu, mas pare de procurar coisas q te fazem mal! Você tem q ser forte, e superar isso tudo, eu te garanto q passa, e um dia vc aind avai rir disso tudo! Fique bem! Beijos

    Curtir

  2. Também digo o mesmo Não procure saber de coisas que vão te machucar.

    Curtir

  3. Sabe que às vezes me vejo em você? Por motivos diferentes, mas me vejo… Qdo puder, leia esse meu post, do dia 07 de outubro.

    http://anneeduardo.blogspot.com/2010/10/fragil.html

    Aquele dia eu pensei em desistir de tudo. Eu cheguei a escrever que tinha perdido a batalha pra mim mesma…
    Eu estava em desespero e, assim como vc, eu chorava e chorava sem parar e não conseguia fazer outra coisa. Eu pensei que já não tinha forças. E eu descobri que eu tinha. Alias, re-descobri, pq eu sei que sempre fui forte, apesar de fragilizar, tropeçar e até cair várias vezes.

    Mas eu consegui. Ainda estou em um momento difícil, Edu continua na UTI, continua mantido sedado e eu ainda não pude ir vê-lo. Isso me maltrata. Mas eu aprendi a viver um dia de cada vez. Aprendi principalmente a ter FÉ.
    Isso mesmo, Flor, FÉ. Passei a pensar nas coisas boas, passei a pensar no futuro vendo coisas boas acontecendo.

    Isso tem me ajudado muito. Apesar de muitos dias, como hoje, a saudade me doer a alma e até o corpo todo. Dias como hoje que eu sinto um grande, grande vazio dentro de mim, sem poder falar com ele…

    Não sei o que aconteceu aí que te deixou assim. Penso que tenha lido coisas desagradáveis, ou talvez verdades que vc não queria ver, ou não percebia… Realmente não sei, mas pense se isso de alguma forma não é pro seu bem.

    Não vou dizer pra vc ficar calma, pq isso não vai adiantar. Nao adiantou comigo. Mas os recados de muitas pessoas que passaram a acompanhar a minha história me fizeram sentir melhor. As forças transmitidas, os carinhos…

    E isso quero transmitir a ti agora. Força, carinho, tente pegar isso pra você tá? Talvez vc não consiga dormir, como eu não consegui várias noites. Converse com Deus… Não sei qual é sua religião, converse com aquele que vc acredita ser um ser superior que sabe todas as coisas.

    FÉ! Tá bom? E não se preocupe em não responder, eu todas as noites tenho vindo aqui ver como vc está. Fico triste e preocupada em te sentir assim, mas saiba que VAI PASSAR.

    Beijos, fique com Deus…

    Curtir

  4. Floris!!! Vim até aqui agradecer tua visita e carinho. Queria eu ter um bouquet de alegrias pra te ofertar agora, mas vim sem nada nas mãos a não ser minha gratidão.

    Só posso dizer com cargo de experiência em tudo de mais esquisito que sofri na vida: Isto também passará!

    Te estico um abraço!

    Zíris

    Curtir

  5. flor não sei o que vio pra ficar assim mais se cuida melhoras bj

    Curtir

  6. Quando eu tenho essas explosões, é do mesmo jeito que acontece. Chego a explodir até nas palavras, como você… mas é como se fosse uma porta de emergência que a gente tenta como saída desse sentimento ruim, né? ):
    Olha, não sei se o que te leu te decepcionou, mas se aconteceu, encara isso como um soco na cara e agora é o momento de você levantar pra não perder a disputa com esse momento que você tá vivendo. Estou péssima nas palavras hoje, mas em geral, quero que você fique bem logo, e vai ficar. (yn) Muita força! 🙂 :* se cuida!

    Curtir

  7. Querida Flor, não passei antes por aqui pois fiquei sem internet. Mas vi o seu comentário em meu blog novamente, obrigada por visitar e deixar palavras tão carinhosas (ajuda a divulgar rsrs).
    Bom, eu já passei por situação semelhante, “perder” um grande amor realmente não é nada fácil, dói, parece que vamos morrer… Mas a vida é mais bonita do que qualquer sentimento de tristeza, mágoa e dor. A vida é feita de caminhos que podem ser traçados novamente num futuro não muito distante, enquanto isso não acontece, VIVA, menina! Viva como se nada mais fosse importante! Sabe pq? Pq só assim vc vai perceber o quão linda e especial és…

    Um beijo da noiva Laura rs

    Curtir

  8. Se for algo do tipo que estou pensando que é, é como morrer por dentro. Coisa que anda acontecido comigo com certa frequência. Hoje estou nublado e corro o risco de chover.

    Curtir

  9. Flor, estou com medo do que esse muleque aprontou com vc.
    Tão sensível e tão intensa você é preciosa! Não chore não se deixe abater por isso.
    Existem pessoas aqui que gostam muito de você.

    Curtir

Deixe um comentário