18 dias – Naturalmente

Ah, o que fazer quando vc me manda embora da sua vida dizendo que será o melhor pra mim e depois me diz que falou isso porque estava desesperado me vendo triste e tudo o que vc quer é me ver feliz e colorida de novo ? E completa dizendo que agora não pode, que você quer viver o que eu vivi e todo mundo vive mas que assim que tiver condições, você volta porque me ama e se tem alguém que você gostaria de passar o resto da sua vida do lado, esse alguém sou eu.

Hoje uma querida me deixou um recado, o nome dela é Carol.

* Uma vez assisti a uma palestra em que o orador dizia, baseado no Evangelho de Sri Ramakrishna: “Nunca lute pelo que não lhe vem naturalmente” *

Carol, eu não tenho o endereço do teu blog pra te responder isso, mas gostaria que se vc ler  isso, soubesse que me deu uma luz com esta frase e que eu te agradeço do fundo do meu coração por isso.

Se ele me ama como diz, esse amor veio naturalmente. E se ele diz que vai voltar, que volte naturalmente. Não vou mais arrancar meus cabelos e ficar parecendo uma louca por ele. Sei que ainda terei muitos dias de desespero mas por hoje, basta. Já chorei o meu limite do ano. E essa frase me fez pensar que se ele voltar agora, não será naturalmente, então pra mim não vale de nada também. Tudo no seu tempo. E que seja naturalmente.

Obrigada Carol =)

Comments

  1. Um momento “Go with the flow”, diríamos..

    Curtir

  2. Oi, Flor!
    Estamos nos desencontrando no msn, hein. Não entrei nesses dois (ou três, não me lembro ao certo) últimos dias, mas hoje eu entrei e você não estava…Estou mais tranquila, mas vamos conversar direito. =)
    Beijos!

    Curtir

  3. Florzinha…olhe ao seu redor…há tanta gente linda e te querendo bem..

    beijos no coração,

    Bia

    Curtir

  4. Flor, uma vez um senhor me disse que eu deveria deixar o que é meu livre, e se um dia voltar é pq realmente é meu!! Acho que se encaixa no naturalmente.
    Beijo grande

    Curtir

  5. Um dia de cada vez, lembra?
    Vc é forte demais, acredite. Eu no seu lugar teria enlouquecido muito mais.
    Mas faça o que é melhor. Não esqueça de vc!

    Curtir

  6. Isso flor. Tenha mais paciência e cuide de você tente ser feliz sem ele. Se ele voltar é porque é pra ser teu. Será naturalmente. Saia dessa fissura de querer ele aqui e agora. Você é mil vezes mais que isso.

    Curtir

Deixe um comentário

