16 dias – A estrela


* Conversa no msn hoje a tarde.

Comments

  1. acredito que possa ser assim mesmo. :/
    tipo, a gente pode lembrar daquela pessoa pra sempre, mas sei lá… a gente vai se acostumando com aquela falta e vai lembrar mais dos momentos. sei que no seu caso é bem difícil…
    ó, esse seu print, me lembrou esse meu texto: http://enferrujou.wordpress.com/2010/08/19/122/ (apesar de eu estar tratando como uma coisa mais ampla.)

    e ah, pode botar o nome do meu blog no seu como “Enferrujou” mesmo. *-*
    ;* flor, se cuida!

    Curtir

  2. Oi, Flor!
    Essa tristeza vai amenizando a cada dia. E mais rápido se surgir um novo amor. A gente nunca sabe o que Deus reservou para nossas vidas!
    Passe lá no “Sonhos da Míriam” para pegar um presentinho pelo Dia das Crianças, afinal, todos temos um pouquinho de criança dentro de nós.
    Vou linkar o seu cantinho! Beijocas! ^.~

    Curtir

  3. oi florzinha….nossa depois dessa…a gente fica até sem palavras neh!?!?!………

    Curtir

  4. nossa, isso é fatão!
    deixa sem palavras mesmo.
    mas eu acho que você tá superando isso cada dia mais!
    venho lendo tuas postagens e parece que a cada dia você “se entendo um pouco”.
    eu realmente não sei o que dizer, eu só acho que com um certo tempo, as coisas vão se encaixando.
    e como eu já falei antes, isso pode ser apenas uma fase.

    Curtir

  5. Bom, então é simples: é só ele não demorar…
    Venho acompanhando a sua história e compartilho do seu sofrimento. Também já passei por isso… Creio que todas as pessoas têm o direito de escolher aquilo que pensam ser o melhor pra si, de continuar ou terminar os relacionamentos; no entanto, não têm o direito de serem levianas com os sentimentos do outro. Por isso, em um ponto concordo com ele: cuidado para sua estrela não se apagar…
    Torço para que você reencontre a felicidade, com ou sem ele.
    Beijos

    Curtir

  6. Nossa que teoria profunda. Nunca teria parado para avaliar desse modo e creio que viver no escuro seja tão horrível, espero que não demore então.
    Gostei do blog! (:

    Curtir

  7. Uma bela analogia… Mas a verdade é que relacionamento é mais do que palavras.
    Tudo se resumo a ações e escolhas… Tem coisas que a gente gosta de ouvir, mas seriam muito melhores se sentíssemos e víssemos… Enfim, o amor tem dessas, né??
    Boa sorte aí, Flor 😉

    Curtir

  8. Amei !!

    Curtir

  9. Verdade. Ele sabe como te fazer sentir assim, esperançosa. Não quer te perder, mas não quer ser teu. Acho tão estranho isso…
    Ainda não entendo, sabe?

    Curtir

  10. Florzinha, uma estrela como a sua NUNCA vai parar de brilhar. Agora tenho as minhas dúvidas quanto a ele viver no escuro…

    Curtir

  11. Homens…
    Desculpe-me, mas estou ficando com raiva dele!

    Curtir

Deixe um comentário

