12 dias – O recado

Ah, se ele voltasse amanhã e batesse aqui na minha porta, eu olharia bem pra ele e diria: “Meu amor, as noites sem você são solitárias. Os dias sem você não tem cores, nem beleza e o sol nem brilha. A vida passou a ser vivida só porque tem que ser vivida. Meu coração se quebrou de uma forma que talvez nunca mais eu consiga juntar os pedaços. Meu olhar não olha mais, chora. Meu sorriso fugiu, com medo de morrer. Meu corpo adormeceu, anestesiou. Então não me venha assim,  metade da metade. Vá embora agora. Busque o que te falta. Encontre o que você não achou em mim. Não se culpe. Nunca falei que iria preencher o teu vazio. Tenha grandes noites de prazer. Conheça muita gente, se torne popular. Ganhe muito dinheiro. Tenha mais prazer. Se divirta bebendo. Estude. Se sinta a última bolacha do pacote sem esquecer de um pouco mais de prazer. E se depois de tudo isso você perceber que o vazio não foi nem  nunca será preenchido, volta. Vou estar esperando.”

Comments

  1. Em branco?

    Curtir

  2. tatiribeiro says:

    Amei, AMEI seu blog. Li todos os posts e lerei os que virão. Sinto que você tá evoluindo, e tem vontade de evoluir cada vez mais, não se deixe afundar. Faça sempre coisas que te deixam feliz, que te deixam ocupada. Aprenda a fazer coisas novas, que daqui há pouco quem vai estar correndo atrás de você vai ser ele, achando que vc o esqueceu. Homem gosta de desprezo, não esqueça isso!
    Você é mais, você se ama mais que tudo e todos nessa vida, tem que se reerguer, lutar pra conquistar o seu futuro e ser uma mulher independente. Sua história é um pouquiiinho parecida com a minha, mas tb já sofri muito….porém, quando eu deixei de ligar p ele tds os dias, de sempre correr atras dele, ele veio atrás de mim.

    Boa sortee!!!! 🙂

    Curtir

  3. duanemaciel says:

    flor….fica assim não…mesmo que os dias e as noites pareçam interminaveis, mesmo que a tempestade pareça não acabar..siga em frente, vc nao perdeu…quem está perdendo é ele..essa mulher maravilhosa que luta dia após dia…boa noite bjs

    Curtir

  4. Agora tem post…

    Eu sei que é complicado o quadro desenhado…

    Curtir


  5. Apenas, sem palavras.
    Sou frágil demais pra permitir isso…

    Curtir

  6. Quanto amor tens dentro de ti garota! Consegues passar por cima de tudo tudo mesmo.
    E que idiotaaa que tu amas, meu deus!!!
    Não perca a força florzinha, seus dias ainda serão coloridos e cheios de luz… com ou sem ele. Você merece isso!

    Curtir

Trackbacks

  1. […] 12 dias —> Este é um recado que escrevi pra ele. Hoje eu ainda escreveria as mesmas coisas (A parte do vou estar esperando eu não sei mais). […]

    Curtir

Deixe um comentário

